Investimentos em infraestrutura, a geração de empregos e a segurança pública estiveram entre os assuntos tratados na tarde dessa terça-feira (3), no Palácio dos Bandeirantes, pelo prefeito de Rio Claro, João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria (Democratas), e o presidente da Câmara Municipal, André Godoy (Democratas), com o governador João Doria (PSDB), e o secretário de Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles (MDB).
O prefeito Juninho solicitou agenda com o secretário estadual de Segurança Pública para, juntamente com vereadores, entregar a lei que autoriza a prefeitura a ceder terreno ao governo estadual para a construção de sede para o Batalhão da Polícia Militar no perímetro urbano de Rio Claro. O projeto de lei foi aprovado em segunda discussão na sessão de segunda-feira (2).
ATENÇÃO
“Estamos pedindo ao governo estadual atenção especial ao projeto para que nosso município tenha novo ganho no setor de segurança”, informou o prefeito, lembrando que a prefeitura já realizou vários investimentos, como a implantação das centrais de segurança integrada, a patrulha rural, novas viaturas e mais tecnologia, a exemplo do leitor automático de placas (LAP).
O presidente André Godoy ressaltou que a Câmara de vereadores, ao aprovar o projeto para ceder o terreno, deu nova demonstração de seu compromisso com o município, apoiando projetos que ampliam a qualidade de vida dos rio-clarenses. Na reunião dessa terça-feira (3), o vereador André Godoy reiterou a disposição de Rio Claro para parcerias com o governo estadual visando o desenvolvimento empresarial para a geração de emprego e renda.