Felipe Nasr aproveitou a pequena folga em seu calendário e compareceu ao Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, para prestigiar a Porsche Cup Brasil que realizou eventos nos últimos dois finais de semana seguidos no local.
Mais do que apenas ‘dar as caras’, o piloto de 30 anos, que participa do desenvolvimento do novo Porsche em projeto com a Penske, testou o novo modelo da categoria brasileira, o 992.
“Tive um primeiro contato com o GT3 Cup, eu ainda não tinha andado com ele, é um modelo diferente do GT3 R, que é o carro que eu compito nos EUA, e foi muito legal”.
“Tinha alguns anos que eu não vinha a Goiânia, mas já conhecia o circuito e ficou legal para caramba. Além disso, o carro é show de pilotar, tem equilíbrio e um pouco menos de pressão aerodinâmica que o GT3 R, mas foi fantástico.”
Nasr deixou a porta aberta para participar de alguma corrida na Porsche Cup Brasil, caso os calendários não conflitem.
“Quero agradecer ao Dener (Pires) e a Porsche Cup Brasil pela oportunidade. Eu falo para o Dener: ‘cara, a qualidade do seu evento é fantástica’. E se não coincidir com o meu calendário que eu tenho com a Porsche fora do Brasil, estou aberto a correr.”
Por E. Cortez / Foto: Divulgação