Os policiais militares, em posse de informações de que um morador da Rua 23, no bairro do Estádio, e um comparsa seriam os autores do roubo ocorrido no interior do Cemitério Municipal foram até o local onde os indivíduos estavam, um bar de propriedade da mãe de um dos acusados.
No estabelecimento, os dois foram localizados. Em busca pessoal, nada foi encontrado com os indivíduos, porém, no interior da residência os policiais localizaram dois simulacros de arma de fogo e um cassetete. No plantão policial, os suspeitos foram indicados como os autores do roubo. Os dois foram ouvidos e liberados em seguida. O cassetete foi devolvido para a empresa de segurança.
A arma levada durante o roubo, até essa segunda-feira (28), não havia sido localizada.
ROUBO
O assalto foi registrado durante a tarde do dia 22, por volta das 14 horas. O vigilante que presta serviço de segurança no local foi rendido por dois bandidos enquanto fazia ronda. Eles roubaram a arma, o colete do profissional e o cassetete. Em seguida, fugiram em um veículo que estava à espera do lado de fora.
O cemitério possui vigilância armada desde junho de 2018, quando os serviços de segurança passaram a ser administrados por uma empresa contratada pela prefeitura.