Nesta semana, a Polícia Militar do 37° Batalhão de Polícia Militar do Interior agiu rapidamente para prender três rapazes envolvidos em um furto em um estabelecimento comercial localizado no bairro central de Rio Claro.
O trabalho conjunto entre a Polícia Militar e uma empresa de monitoramento foi fundamental para o desfecho positivo da ocorrência. Após receberem o alerta do Copom sobre o furto e as características dos suspeitos, as equipes policiais realizaram um patrulhamento minucioso na região, resultando na localização dos homens próximos à linha do trem.
Ao avistarem a viatura policial, os suspeitos tentaram fugir, porém foram prontamente interceptados pelas equipes. Com eles, foram encontrados os produtos do furto, incluindo maços de cigarros, isqueiros BIC, um telefone sem fio, uma nota de cinco reais e um expositor de isqueiros de plástico, todos guardados em sacolas plásticas.
O estabelecimento comercial alvo do furto apresentava sinais de arrombamento na porta, que foi forçada com o uso de uma barra de ferro, conforme constatado pela perícia acionada no local.
Os três suspeitos foram detidos e conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde ficaram à disposição das autoridades competentes.
Foto: PM