Nesta quinta-feira (28) a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia Seccional de Araçatuba, realiza a Operação “Homem de Ferro” para cumprir 171 mandados de justiça em cinco estados e penitenciárias, sendo 24 mandados de prisões temporárias e 147 de busca e apreensão.
Três pessoas foram presas nesta manhã, duas em Araçatuba. O outro foi detido em Rio Claro. Um homem de 36 anos suspeito de ser o chefe da quadrilha que comandou o roubo à uma empresa de valores na cidade de Araçatuba em outubro do ano passado. No crime os indivíduos usando armamento de guerra explodiram a sede da empresa e fugiram levando R$ 10 milhões. Além do roubo os bandidos efetuaram disparos contra os policiais e um policial civil acabou morto.
Em média 600 policiais civis, 150 viaturas, além do helicóptero da Polícia Civil participam da operação que acontece na capital, grande São Paulo, Araçatuba, região de Campinas, Rio Claro, Piracicaba, Presidente Prudente e ainda Mato Grosso do Sul, Piauí, Minas Gerais e Goiás.
Foto: Polícia Civil