Ocorrência registrada na noite de sexta-feira (5), de adulteração de veículo. Segundo as informações, uma equipe de RPM foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência no bairro Jardim Panorama, na qual um adolescente se encontrava em posse de uma moto depenada.
No local, o menor foi abordado em posse de uma motocicleta branca marca Yamaha, possivelmente modelo Fazer, parcialmente depenada, não ostentando o emplacamento, número de motor e chassi suprimido, não sendo possível identificar a motocicleta, nem dados para identificar proprietário. Indagado, ele informou que comprou a moto pelo Facebook pela quantia de R$1.000,00. Diante dos fatos, ele e a motocicleta foram levados ao plantão policial.
Pelo plantão, não compareceu a responsável pelo adolescente, sendo acionado o Conselho Tutelar. Compareceu ao plantão o agente do Conselho, que acompanhou e ficou responsável pelo menor. A autoridade tomou ciência dos fatos elaborando boletim de ocorrência, apreendeu a motocicleta, o adolescente ouvido e liberado.