Nove quilos de cocaína e milhares de embalagens vazias, usadas para venda da droga, foram literalmente “desenterradas” pela Polícia Militar de Rio Claro na tarde da última segunda-feira, dia 28.
A descoberta aconteceu após os agentes da Força Tática receberem uma informação de que havia suspeitos enterrando recipientes perto de um ribeirão num matagal entre os bairros Jardim Novo e Terra Nova.
Indo ao local, os agentes fizeram buscas e se depararam com uma área com indícios de atividade suspeita, e localizaram os recipientes. Dentro de um deles havia nada menos do que 5.600 tubetes plásticos contendo cocaína já pronta para comercialização.
Em outro recipiente enterrado próximo havia aproximadamente 20 mil tubetes vazios, que configurariam um estoque de novas embalagens para venda de outras quantidades de cocaína.
Tudo foi devidamente apreendido pelos agentes e apresentado ao Plantão Policial, onde se avaliou que o conjunto recolhido estaria avaliado em mais de R$ 90 mil. Ninguém havia sido preso até o momento, mas as investigações prosseguem para tentar identificar os responsáveis pela ocultação -e o tráfico das drogas.
Foto: Polícia Militar