Esta semana policiais militares prenderam uma mulher procurada pela justiça no município de Rio Claro. A prisão foi na noite da última terça-feira, dia 9.
Segundo o registro policial, a equipe solicitada via COPOM para atendimento de averiguação de atitude suspeita. Pelo local, contato realizado com a solicitante, o qual relatou estar em sua escola de idiomas, quando uma mulher magra, vestindo calça jeans e blusa branca tentou agredir uma de suas alunas, sendo impedida por ela e deixou o local correndo, sendo acompanhada a distância pelo receio de uma nova agressão.
Feita a abordagem à suposta agressora, os policiais notaram que ela falava palavras desconexas e aparentava possuir problemas psicológicos, e nada de ilícito foi encontrado.
Entretanto, após a realização de consulta de sua documentação via COPOM, foi constatado que havia um mandado de prisão vigente contra ela pelo crime de maus tratos, e então autoridade competente ratificou a existência do mandado de prisão, recolhendo-a a carceragem pública e permanecendo à disposição da Justiça.
Foto: Polícia Militar