O governo de São Paulo anunciou uma recompensa de R$ 50 mil para quem tiver informações sobre o paradeiro de um dos criminosos envolvidos no assassinato de um homem na área externa do Aeroporto Internacional de Guarulhos no dia 8 de novembro. A resolução que estabelece a recompensa foi assinada pelo secretário de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Guilherme Derrite, nesta terça-feira (19).
“É um indivíduo que é prioridade para nós, porque com a sua captura teremos mais informações para elucidação dos demais envolvidos nesse crime”, disse Derrite em coletiva de imprensa.
O alvo é Kauê do Amaral Coelho, 29 anos, que está com a prisão temporária decretada pela Justiça. Conforme as investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem é um dos maiores envolvidos no crime e foi identificado após uma extensa análise de câmeras de segurança, principalmente as do saguão do Terminal 2 do aeroporto.
Para fazer a denúncia, são disponibilizados dois meios. O primeiro deles é por telefone, pelo número 181. O denunciante será atendido por um telefonista e poderá fornecer tudo o que sabe para que a denúncia seja registrada sem que a pessoa precise se identificar.
A outra forma é pela página do WebDenuncia. É preciso entrar na página www.webdenuncia.org.br/cidadao/denuncie, clicar em denunciar e seguir o passo a passo. Ao final, o denunciante recebe um número de protocolo para acompanhar o andamento da denúncia. As informações são verificadas por uma equipe e, caso seja comprovado que elas ajudaram na resolução do caso, a pessoa que forneceu é comunicada.
Por Agência SP / Foto: Divulgação/Governo de SP