Na tarde de quarta-feira (19), equipes da Polícia Civil e Polícia Científica fizeram a reconstituição do homicídio registrado no último dia 12, no Jardim Panorama, e que vitimou Rodolfo Ferreira do Prado, de 31 anos, morto com um golpe de faca no peito.
A indiciada, de 22 anos, após o crime fugiu do local. Nesta semana, a mulher se apresentou à polícia e participou da reconstituição do crime, na casa onde o casal morava. Após apresentação na delegacia, ela foi interrogada e indiciada pelo homicídio, em seguida, liberada. Por enquanto, vai responder o processo em liberdade, como informou a Polícia Civil. O Inquérito Policial foi instaurado pela Central de Polícia Judiciária de Rio Claro e ainda não foi concluído.
Segundo o boletim de ocorrência, os dois viviam maritalmente e, como consta do documento, o crime aconteceu após uma discussão entre eles. O crime foi registrado por volta das 15 horas do dia 12 de fevereiro, na residência do casal, na Avenida 60, no bairro Jardim Panorama. De acordo com as informações, a briga teria começado na lavanderia, seguindo pela cozinha e terminando com a morte do homem no abrigo da casa.
Após o crime, a autora ligou para a mãe e disse que tinha cometido uma “bobagem”. A mulher, então, foi ao local e se deparou com o genro morto.
Este caso foi o quarto homicídio registrado em Rio Claro, em 2020.
Foto: Guarda Municipal