A Polícia Civil prendeu na tarde de sábado (20), por volta das 13 horas, o indivíduo de 39 anos por estuprar as próprias filhas, sendo duas adolescentes de 15 e 17 anos. A prisão ocorreu no Jardim das Nações, após a equipe receber denúncia do estupro e perceber o comportamento de uma das vítimas que, se beliscava na presença da equipe, o que chamou a atenção dos policiais.
Nesse cenário, diante da gravidade dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar para o acompanhamento do registro policial e demais providências. Equipe da Guarda Municipal também acompanhou as equipes.
Dirigiram-se até a residência da família, onde a outra adolescente, filha do indiciado, também confirmou ser abusada pelo pai. Na casa, o indivíduo franqueou o acesso aos dados de seu celular, transmitindo a senha para a polícia e para a conselheira tutelar, sendo que, se constatou o armazenamento de cena de sexo, envolvendo a adolescente. A outra filha também apresentou vídeo e mensagens do pai, inclusive, em uma gravação, que mostra o abuso, onde ele mantém relações sexuais forçadas com a própria filha.
Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas e demais filhos do indiciado ficarão sob os cuidados do Conselho Tutelar. O delegado de plantão efetuou a prisão em flagrante, solicitando a prisão preventiva pelos vários crimes sexuais praticados pelo indiciado.
Por Janaina Moro / Foto: Diário do Rio Claro