A Polícia Civil de Rio Claro através da DIG, DISE e CPJ, com equipes da Polícia Militar e apoio de Guardas Civis conseguiram impedir o roubo à uma residência e prender os criminosos. A ocorrência foi registrada na tarde dessa sexta-feira (5), no bairro São Benedito.
Segundo o registro da ocorrência, os policiais civis receberam denúncia anônima do roubo em andamento e foram até o local. As equipes entraram na residência e encontraram uma mulher ameaçando com uma faca as vítimas, sendo dois adolescentes. A casa já estava revirada e com vários objetos separados para serem levados, como joias, perfumes e relógios.
Conforme informações da DIG, a criminosa fez graves ameaças contra os adolescentes, inclusive dizia que iria matá-los caso a polícia chegasse.
As equipes da Polícia Civil conseguiram deter a mulher e liberar as vítimas. Durante a prisão, um policial civil ficou ferido por uma facada na perna. Ele recebeu atendimento médico e passa bem.
POLÍCIA MILITAR PRENDE COMPARSA
Equipes da Polícia Militar fizeram o cerco na região e conseguiram localizar um segundo criminoso que era comparsa da mulher. Ele aguardava do lado de fora, também com uma faca e dava cobertura no roubo. O indivíduo foi preso e conduzido pela Polícia Militar até à DIG.
A mulher e o comparsa já contam com várias passagens nos meios policiais e ficaram presos. Equipes da Guarda Civil também prestaram apoio à ocorrência.
Por Janaina Moro / Foto: Divulgação