Durante investigações realizadas por equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) os policiais tomaram ciência que um indivíduo, integrante de uma organização criminosa, seria um dos responsáveis pelo tráfico de drogas que ocorre no bairro Terra Nova, sendo um dos responsáveis pela distribuição dos entorpecentes comercializados no bairro.
Na sequência das apurações, os policiais civis conseguiram descobrir o endereço do criminoso no bairro Jardim Novo I, sendo então solicitado e autorizado pela justiça a Busca Domiciliar. Como se trata de um imóvel todo fechado, realizaram algumas diligências visando o cumprimento da Ordem judicial, porém, no decorrer dos trabalhos, tomaram ciência que o investigado estaria ficando em outro imóvel, localizado também no bairro Jardim Novo I e no dia 23 deste mês os policiais da DISE foram até esta outra residência e encontraram o investigado, o qual estava na posse da chave do imóvel alvo da busca.
Foi convidado a acompanhar os policiais e, no interior da residência, em um dos quartos, dentro de um saco plástico preto, havia milhares de microtubos plásticos vazios, os quais são usados para acondicionar cocaína para a venda.
Tráfico e homicídio
Conforme informações da DISE o investigado não apresentou nenhum documento de identificação, dizendo apenas ser oriundo de outro Estado e que lá havia sido processado pelos crimes de Tráfico de Drogas e Homicídio.
Peso em flagrante
Considerando as informações que são do conhecimento da delegacia especializada, ou seja, não restando dúvidas de tratar-se do criminoso, integrante de uma organização criminosa, sendo certo também que ele é um dos responsáveis pelo intenso Tráfico de Drogas que ocorre no bairro Terra Nova, o mesmo foi autuado em flagrante por integrar Organização Criminosa e por ter sob sua guarda apetrechos destinados ao Tráfico de Entorpecentes.
Foto: Divulgação