Policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – DISE – com apoio de policiais da CPJ e DDM, bem como da Guarda Civil Municipal e com o cão de Faro Madona, deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão numa residência localizada no bairro Jardim Azul, a qual estaria sendo utilizada como depósito de drogas por um dos gerentes do ponto de tráfico do bairro Vila Olinda. A ação das equipes aconteceu nessa sexta-feira (16).
No local, o alvo foi localizado na presença de outras quatro pessoas e uma adolescente e, após buscas pela residência a equipe encontrou, em dois quartos, um saco preto de lixo com 135 kits” de 30 microtubos azuis contendo cocaína, bem como uma sacola de supermercado contendo mais 25 “kits” de 30 microtubos amarelos da mesma droga.
APREENSÃO
Ao todo foram apreendidas 4.800 porções de cocaína, totalizando 3.600 quilos da droga. Foi localizada ainda a quantia de R$120,00 em dinheiro trocado e apreendidos diversos celulares. A referida apreensão resultou num prejuízo comercial de aproximadamente R$50.000,00 ao narcotráfico.
PRISÃO
Todos os envolvidos foram encaminhados até a DISE, onde foi elaborado flagrante de Tráfico de Drogas, Associação Criminosa para o Tráfico, bem como Ato Infracional equiparado ao Tráfico de Drogas em relação à adolescente.