A Polícia Civil de Leme (Deinter 9) encontrou, na madrugada de quarta-feira (1º), o corpo de uma mulher, de 31 anos, que estava desaparecida desde 20 de novembro, após ter saído com um homem com o qual se relacionava esporadicamente.
Desde seu desaparecimento, agentes investigaram imagens de várias câmeras de monitoramento dos últimos registros da vítima, identificaram testemunhas, apreenderam objetos e telefones celulares, bem como realizaram exames periciais no veículo do suspeito, com quem ela havia sido vista pela última vez, com vida.
O cadáver da vítima foi localizado, em avançado estado de decomposição, em uma galeria pluvial, de um novo bairro em instalação na zona rural da cidade, tendo sido deflagrada uma grande e velada operação para remoção do cadáver pelo Corpo de Bombeiros e para a realização dos trabalhos periciais, com total discrição e dignidade.
A vítima foi identificada e a partir dos demais elementos de prova colhidos durante a investigação. A Polícia Civil localizou o suspeito que acabou confessando o crime, que foi motivado por ciúmes.
O autor foi preso e posto à disposição da Justiça, a fim de responder pelos crimes de feminicídio qualificado e ocultação de cadáver.