A equipe de investigadores da Central de Polícia Judiciária de Rio Claro, nas últimas duas semanas, esclareceu dois roubos a comércios ocorridos na cidade.
ROUBOS
Um dos roubos foi registrado em uma farmácia, na ocasião, o criminoso entrou no local, armado com uma faca, aplicou uma gravata na vítima e após ameaças roubou R$ 460,00 do caixa.
O outro crime que foi elucidado por equipes da CPJ ocorreu em um supermercado, onde o indivíduo agiu da mesma forma, ou seja munido de uma faca chegou ao comércio, subtraiu cerca de R$ 40,00 do caixa, após luta corporal com a vítima.
Em ambos os casos, o acusado foi flagrado pelo sistema de monitoramento existente nos comércios o que possibilitou sua identificação pela equipe policial. Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado e, nessa quarta-feira (9), os policiais civis da CPJ saíram em seu encalço para cumprimento do mandado, contudo o acusado ainda não foi localizado. O indivíduo é também investigado em outros roubos a comércios que seguem em apuração pela central de polícia judiciária de Rio Claro.
Foto: Divulgação