Policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – DISE – com apoio de um policial da DIG se deslocaram até à Rua 16 JN, no bairro Jardim Novo II, nessa terça-feira (17), para cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão que tinha por alvo a referida residência, ocupada pelo investigado.
No local, foram recebidos pelo próprio indivíduo, juntamente de sua amásia os quais acompanharam as buscas, tendo os investigadores localizado no telhado da casa seis porções de maconha embaladas para venda em saquinhos, um saco contendo centenas de microtubos vazios e cartelas de adesivos para identificação de drogas.
Na cozinha, dentro do armário, foram encontradas duas balanças de precisão; gilete para corte de entorpecente; uma faca e uma tesoura aparentemente com resquícios de droga. Foi localizada ainda no armário uma sacola com mais 30 porções de maconha igualmente embaladas para venda em saquinhos, centenas de saquinhos para realizar embalo das drogas; sete rolos de papel filme; um rolo de sacos plásticos e um rolo de papel alumínio.
Sobre o microondas da cozinha havia também uma sacola com seis “kits” contendo 14 porções de maconha cada, totalizando mais 84 porções da droga, igualmente embaladas às anteriores e, ainda, cinco “kits” contendo 13 porções de crack cada, totalizando 65 porções da droga, também embaladas em saquinhos. No guarda roupas, foi localizada mais uma porção de maconha, além de R$84.
Em razão do relatado o casal foi conduzido até a DISE onde foi elaborado registro de ocorrência de tráfico de entorpecentes e foram tomadas demais providências da Polícia Judiciária.
Por Janaina Moro / Foto: Divulgação