No domingo (10) foi realizada também a quarta etapa do Mercedes-Benz Challenge. Os pilotos voltaram ao autódromo de Velo Città, localizado em Mogi Guaçu, para disputar as provas 7 e 8 da competição.
E o piloto André Bragantini Jr, da equipe D’Italia Racing, mais uma vez subiu ao pódio, ao conquistar o segundo lugar na corrida 1, na classe CLA. Ele foi também o piloto com a melhor volta na corrida, fechando com 1,40896.
A vitória ficou com César Fonseca e o terceiro lugar no pódio foi de Fernando Jr. Na C300, Witold Ramasauskas foi no vencedor na corrida 1.
Sob forte chuva que caiu sobre Mogi Guaçu, a segunda corrida teve vitória de César Fonseca na CLA, seguido de Adriano Rabelo e Betão Fonseca.
André Bragantini, que forma dupla com o piloto de Rio Claro José Vitte no carro #90, fechou em 7°. Na categoria C300, mais uma vitória de Witold Ramasauskas.
“Na primeira prova tudo correu bem, desde a classificação, onde saímos de P2 , e estávamos bem fortes e competitivos. Nas voltas finais foi uma caça constante ao César Fonseca, que realmente estava muito rápido neste fim de semana. Então conquistar um segundo lugar foi muito positivo”, disse Bragantini em entrevista ao Diário.
“Na segunda prova estávamos em terceiro e, mesmo com a pista molhada, vinha conseguindo me manter bem na disputa. No entanto, me envolvi em um pequeno incidente, que me fez perder posições e terminar em sétimo, devido às condições da pista molhada e escorregadia. Mas o balanço do final de semana foi bom e vamos para as próximas etapas com força total”, concluiu o piloto.
Por E. Cortez / Foto: Divulgação