Nessa quinta-feira (10) de muitos empates, o XV de Piracicaba aproveitou para vencer o terceiro jogo consecutivo no Paulistão A2 Sicredi e seguir com 100% de aproveitamento ao superar o EC São Bernardo por 1 a 0. O Red Bull Brasil também conquistou os três pontos ao derrotar o Audax por 1 a 0.
No Primeiro de Maio, o XV de Piracicaba alcançou os nove pontos na tabela de classificação ao passar pelo lanterna EC São Bernardo por 1 a 0, com gol de Juninho Potiguar, em um bonito lance de Jean Dias. O time do ABC Paulista segue sem pontuar.
Em Osasco, o Red Bull Brasil venceu o Audax, por 1 a 0, com gol de Eliton Júnior. De quebra, chegou aos sete pontos e deixou o rival com apenas um.
Os demais jogos da tarde terminaram empatados por 0 a 0. Com cinco pontos, a Portuguesa Santista segurou a igualdade, fora de casa, frente ao Rio Claro FC. Ainda fora do G8, com três, o São Bernardo FC ficou no empate com o Atibaia, que soma cinco. Todos continuam invictos no torneio.
Por fim, o Juventus ficou no 0 a 0 com o Monte Azul, na Rua Javari, e segue sem vencer, com três pontos. Seu rival soma quatro, dentro do G8. Já no Frederico Dalmaso, o Velo Clube abriu 2 a 0, com Lucas Duni e Kadu, mas levou o empate, por 2 a 2, com Tony Galego e Dener. O time da casa conquistou seu primeiro ponto, assim como o Galo Vermelho.
VELO CLUBE 2 X 2 SERTÃOZINHO
Gols
Sertãozinho: Tony Galego 7′ 2T, Dener 11′ 2T
Velo Clube: Caio Vieira 15′ 1T, Kadu 33′ 1T
Escalação
Sertãozinho: João Guilherme; Barboza (Cássio), Michel, Marcelo Xavier e Bruninho (Vinícius); Dener, Tony Galego, Mateus Silva (Malcoon) e Velicka (Renan Paulino); André (Julio Pacato) e Jhonatan. Técnico: Rodrigo Fonseca
Velo Clube: Felipe Garça; Vinícius Pedalada (Carlos Alexandre), Lucas Cunha, Léo Gobo e Ruan Quadros (Nogueira); Eurico, Caio Vieira, Kaio (Lucas) e Kadu; Lucas Duni (Judson) e Romarinho. Técnico: João Vallim
RIO CLARO FC 0 X 0 PORTUGUESA SANTISTA
Escalação
Rio Claro FC: Rafael Pascoal; Thiaguinho, Roger, Roger Bernardo e Cássio; Bruno Formigoni, Cesinha, Gian (Wallace) e Júnior Timbó (Toninho); Jair (Danilo) e Jobinho (Sorriso). Técnico: Gil Baiano (auxiliar).
Portuguesa Santista: Leandro; Luis Felipe, João Gabriel, Brumati e Matheus; França, Gualberto e Léo Costa (Vinícius); Bruninho (Souza), Dener e Maranhão (Rodrigo) (Compri). Técnico: Axel.
Por Federação Paulista de Futebol