Três jogos deram sequência na 13ª rodada do Paulistão A2 na tarde desta quarta-feira (9). Primavera, Rio Claro FC e Red Bull Brasil fizeram valer o mando de campo e conquistaram mais três pontos.
O Primavera recebeu o Juventus no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, e venceu por 1 a 0, com gol de Bonassa. Assim, chegou a 16 pontos e sonha com o G8. O Juventus segue com maus resultados e tem 15 pontos fora do G8.
Pelo mesmo placar, o Rio Claro FC superou o Osasco Audax no Estádio Augusto Schimidt Filho. O único gol foi de Thiago. Os mandantes agora têm 20 pontos e seguem confortáveis no G8. O adversário soma dez pontos em 15º lugar, abrindo a zona de rebaixamento (Z2).
O Red Bull Brasil ainda tem esperança de permanecer na divisão. Isso porque conquistou sua primeira vitória ao fazer 2 a 1 no Velo Clube no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Everton e Caetano fizeram os gols, enquanto Eric Di Maria descontou.
O time de Bragança segue em situação delicada, em último lugar (16º) com seis pontos e ainda pode ter sua queda confirmada nesta quarta (9). O Velo Clube tem 16 pontos e pode perder posto no G8.
Confira os resultados desta rodada:
- Lemense 1 x 2 Oeste
- Primavera 1 x 0 Juventus
- Rio Claro FC 1 x 0 Audax
- Red Bull Brasil 2 x 1 Velo Clube
- São Bento 2 X 0 Monte Azul
- Portuguesa de Desportos 2 X 1 Taubaté
- São Caetano 3 X 0 Linense
- X V de Piracicaba 2 X 0 Portuguesa Santista
Por Federação Paulista de Futebol / Foto: Divulgação