O novo patrocinador máster da SE Palmeiras foi apresentado nesta segunda-feira (13), no Mirante da Arena Allianz Parque, em São Paulo. Com investimento de R$170 milhões, a Sportingbet vai estampar sua marca na camisa do Verdão, a partir desta temporada, e durante os próximos três anos, em substituição à Crefisa, cujo contrato de patrocínio encerrou-se ao final do ano passado.
O Palmeiras, contudo, espera atingir a marca de R$200 milhões em patrocínios, uma vez que não há exclusividade da Sportingbet nesse critério, como havia anteriormente com a Crefisa e Faculdade das Américas (FAM).
Além do Palmeiras, a Sportingbet patrocina outros 40 clubes no Brasil, e também a Conmebol, exibindo sua marca na Copa Libertadores, Recopa e Copa Sulamericana.
Durante a solenidade de anúncio do patrocínio, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira disse que “É um grande orgulho ter parceiros também gigantes”, em alusão ao novo patrocinador.
O Palmeiras exibirá o novo patrocinador estampado na camisa pela primeira vez no jogo contra a Portuguesa de Desportos, pela 1ª. rodada do Paulistão 2025, que está marcado para esta quarta-feira (15), às 21h35, na Arena Allianz Parque, em São Paulo, com transmissão ao vivo em sinal aberto pela TV Record.
Por Geraldo Costa Jr. / Foto: Instagram