Acompanhando praticamente toda a costa da Carolina do Norte encontram-se as Outer Banks, uma série de comunidades litorâneas e paisagens intocadas.
Lá, os atrativos seguem uma receita simples: um lugar para relaxar e curtir a natureza e o mar. Cavalos selvagens, vilas pitorescas, belos faróis, praias e barracas rústicas especializadas em caranguejos servem de plano de fundo para essas quatro tranquilas ilhas-barreira, que mais parecem estar a anos-luz do mundo “real”.
Os turistas visitam a região, principalmente, para curtir a praia, o sol e os esportes aquáticos, mas as ilhas também estão repletas de história. Conhecidas também como OBX, essas ilhas-barreira são um ótimo refúgio. Exercite as pernas com caminhadas pela areia, explore atrações históricas, conheça vilas singulares e seus faróis ou conheça as dunas de onde é possível saltar de asa-delta.
Você também pode fazer o que muitos turistas preferem quando visitam a região: aproveitar o clima da ilha e assistir ao pôr do sol na praia. Experimente o sandboard pelas dunas ou aproveite os fortes ventos o ano inteiro para saltar de asa-delta na praia.
Você pode esperar até o pôr do sol para tirar a foto perfeita ou seguir mais para o sul, até Jennette’s Pier (Píer de Jennette) para admirar vistas panorâmicas fantásticas. Nags Head também é um ótimo destino para curtir a noite.
A porção média de Outer Banks é dominada pela movimentada Nags Head (uma das maiores e mais antigas comunidades de Outer Banks) e Parque Estadual de Jockey’s Ridge, com suas dunas de areia imponentes e calçadão arborizado.