É impossível não notar que as pessoas estão vestindo cor-de-rosa, as vitrines das lojas e até as redes sociais ficaram em tons pink nos últimos dias. Esse é o efeito da estreia do filme Barbie nos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (20), com venda de ingressos esgotados rapidamente.
E toda essa febre para assistir ao filme não é à toa. A boneca Barbie foi lançada em 1959 e até hoje é um dos brinquedos mais vendidos de todos os tempos em suas centenas de versões, profissões, roupas e acessórios.
O longa, que tem indicação para maiores de 12 anos, mostra a Barbie (interpretada por Margot Robbie, conhecida por seu papel como Harley Quinn de Esquadrão Suicida) tendo crises de identidade e questionando coisas que não devia quando percebe que é mais uma das Barbies da Barbielândia. Ao lado de Ken (Ryan Gosling), a personagem deixa o mundo das bonecas e vai para o mundo real para descobrir como as pessoas normais vivem. O encanto do filme está nos detalhes: tudo na Barbielândia remete aos brinquedos mais conhecidos da boneca, as casas sem paredes, os carros pink, as escovas desproporcionais, as caixas com roupas.
A estreia de Barbie no Shopping Rio Claro está garantida, e a entrada do Grupo Cine está no clima pink do mundo Barbie. Além da ambientação, o cinema terá os baldes de pipoca exclusivos em formato de concha e a caixa de bonecas para os fãs fazerem fotos. Com certeza, uma peça de milhões!
De acordo com a coordenadora de Marketing do Shopping Rio Claro, Nancy Wanderley, “a expectativa em relação ao filme por todos que amam a Barbie é muito grande, e certamente esta quinta-feira será muito especial no shopping”.