Neste ano de 2018, quando o Diário completou seus 132 anos de existência e, com o passamento do empresário e proprietário deste matutino, Geraldo Leonardo Zanello, todos os envolvidos com o jornal entraram em um novo ciclo.
Profissionais de garra chegaram com força de vontade, trazendo ideias novas, vindo a somar com a experiência dos antigos profissionais que permaneceram na empresa unindo forças com os mais novos, que mostraram suas habilidades provando a competência de cada um.
Desta forma, hoje, o Diário do Rio Claro está competitivo, mostrando sua nova “cara”, lotado de informações variadas para todas as idades e, melhor ainda: notícias com credibilidade e prosseguindo como o “arquivo histórico da família rio-clarense”.
Portanto, quem saiu ganhando foi a comunidade, o leitor, que ganhou também um leque de colunistas e articulistas em vários segmentos, que vai da moda, passando por decoração, sociedade e muito mais. Tudo que o leitor procura, acha no Diário do Rio Claro.
Parabéns a todos que chegaram revolucionando e aos profissionais antigos que permaneceram com sua sabedoria e experiência que, unidos, deu certo.
Por Augusto Hofling