Com o objetivo de fortalecer as ações de acolhimento e atendimento humanizado às mulheres em situação de vulnerabilidade, a sede física do projeto ‘Mulheres pela Fé’ foi oficialmente inaugurada nesta semana. O local fica na Rua 3, esquina com a Avenida 11, número 591, no Centro.
O evento teve a presença da presidente do projeto social, Amanda Servidoni, da deputada estadual e secretária Estadual de Políticas Públicas para a Mulher, Valéria Bolsonaro, da vice-prefeita Maria do Carmo Guilherme e da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Bruna Perissinotto.
Criado para inspirar e apoiar mulheres que enfrentam os desafios diários de serem mães, empresárias e donas de casa, o projeto já impactou mais de 3 mil mulheres diretamente e indiretamente.
Oferecendo serviços como assistência psicológica, odontológica, jurídica e alimentícia, a iniciativa agora conta com um ambiente dedicado para atender às demandas de forma ainda mais eficaz.
Para Amanda, a nova sede simboliza um marco para a inclusão social. “Com esse local, reafirmamos o compromisso do projeto em transformar vidas por meio do apoio, da escuta e da força coletiva”, enfatizou a presidente do projeto social.
Já Valéria Bolsonaro destacou a importância do trabalho realizado pelo ‘Mulheres de Fé’. “Esse projeto é fruto de uma bela parceria com a Amanda, que construiu esse projeto desde o início. Nossos passos em direção às conquistas ainda são lentos, mas sólidos. Às vezes, a mulher só precisa ser ouvida, e esse projeto oferece isso e muito mais”, afirmou a secretária estadual.
Foto: Divulgação