A Vila Belmiro vai receber um público diferenciado na noite de hoje (26), quando Santos FC e Botafogo de Ribeirão Preto estarão decidindo uma vaga à quarta fase da Copa do Brasil.
Acontece que o STJD converteu a punição da partida que seria realizada com portões fechados e autorizou a entrada de mulheres, crianças (meninos e meninas) até 12 anos e pessoas com deficiência (PcD).
O jogo começa às 19 horas. Na primeira partida, disputada em Ribeirão Preto, o Peixe levou a melhor sobre a Pantera do Interior Paulista e venceu por 2×0, com gols de Lucas Lima e Marcos Leonardo.
Tarefa nada fácil terá o Palmeiras, em Uberlândia-MG, na noite desta quarta-feira (26). O Alviverde Imponente enfrenta às 20 horas, a equipe do Tombense-MG. No jogo de ida, vitória do Verdão por 4×2. Apesar da vantagem de dois gols, o técnico Abel Ferreira, pede toda a atenção aos seus comandados para que não sejam surpreendidos.
Outro time paulista na disputa, o Corinthians recebe o Remo-PA na obrigação de tirar uma diferença desfavorável de 2 gols se quiser avançar na competição. O clima não é bom no Timão, após derrota para o Goiás, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, no último final de semana. Além disso, as críticas e reclamações à diretoria, quanto a contratação do técnico Cuca, parecem longe de arrefecer.
Nos demais jogos desta quarta-feira (26), valendo pela 2ª. e decisiva rodada da Copa do Brasil, jogam: Bahia x Volta Redonda, Sport x Coritiba, Brasil-RS x Atlético Mineiro, Águia-PA x Fortaleza, América-MG x Nova Iguaçu-RJ e Flamengo x Maringá-PR.
Por Geraldo Costa Jr. / Foto: Samara Miranda