Na noite de quinta-feira (13) parte da estrutura do forro de gesso foi abaixo no corredor de acesso para a praça de alimentação do Shopping Rio Claro. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Nesta sexta-feira (14), o gerente geral do Shopping Rio Claro atendeu a imprensa para se pronunciar sobre o assunto.
“O único dano, felizmente, foi material na parte do teto com o gesso. Nas lojas, um pouco de água, que sempre acaba escorrendo, nada mais do que isso. Resolvemos o problema, encerramos o expediente e abrimos normal”, falou Everton Rondini.
Frentes de trabalho na cidade
O município registrou dezenas de ocorrências referentes à queda de árvores, abertura de buracos em vias públicas e comprometimento do fornecimento de energia elétrica, bem como inundação em algumas casas.
O Departamento Autônomo de Água e Esgoto precisou acionar equipes para restabelecer o funcionamento da estação de tratamento de água do bairro Cidade Nova, que parou de funcionar por causa da falta de energia elétrica.
Além do Daae e concessionária Elektro, equipes da Defesa Civil, Secretaria de Serviços Públicos e a Guarda Civil Municipal estavam trabalhando desde os primeiros momentos da tempestade.
Foto: Shopping/Divulgação