A Secretaria de Segurança Pública (SSP) lamentou a morte da 1ª Sargento da Polícia Militar Magali Garcia, e se manifestou por meio de nota oficial da PM: “A Polícia Militar lamenta o falecimento da Sargento PM Magali Garcia, ocorrido nessa segunda-feira (30). Ela estava internada desde o último dia 27 e teve confirmação de COVID-19.
A corporação segue rigorosamente as orientações do Comitê de Contingência do Na capital, policial militar morre por Covid-19 Coronavírus e ressalta que todo policial com suspeita ou diagnóstico da doença é imediatamente afastado das funções e acompanhado por profissionais de saúde”, informou após solicitação do Diário do Rio Claro.
A 1ª Sargento da Polícia Militar Magali Garcia, de 46 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (30), em São Paulo, por Covid – 19. Segundo as informações, a policial se sentiu mal, apresentando sintomas de coronavírus.
Foi internada no Hospital da PM, que fica na Zona Norte da capital, e em seguida encaminhada para UTI, porém, não resistiu. De acordo com a corporação, é a primeira morte de policial militar no estado pelo vírus.
Foto: Redes Sociais