Nesta sexta-feira (22) equipes voltaram ao local do incêndio. De acordo com o diretor da Defesa Civil, Danilo Danilo de Almeida Kuroishi, trabalhos de vistoria foram realizados. “A fiscalização Municipal realizou a interdição preventiva do local e notificou o representante dono do local”, afirmou.
Bombeiros de Rio Claro e região controlam incêndio
O grande incêndio foi registrado ainda na noite de quarta-feira (20), por volta de 23h35 em um depósito de materiais e recicláveis, na Rua 21, antiga cerâmica Wenzel, onde funcionavam várias empresas, conforme informou a Defesa Civil. Segundo o proprietário do local, os barracões eram locados.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Rio Claro, Piracicaba e Limeira atuaram por horas no local para conter as chamas, seguindo com os trabalhos até a madrugada, sendo que, tiveram que atuar novamente, após incêndio retornar pela manhã de quinta-feira (21). Apesar da grande proporção, ninguém se feriu. Porém
No local compareceram também profissionais da Defesa Civil, Guarda Civil, Polícia Militar e Samu. As causas do incêndio são apuradas. De acordo com testemunha o incêndio teria começado em uma fábrica de espumas, se alastrando para os demais barracões.
Fiscalização Municipal
Fiscalização Municipal realizou a interdição preventiva do local; proprietário foi notificado
Por Redação DRC / Foto: Defesa Civil