Em Rio Claro, mais um caso de violência doméstica foi registrado. Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, após uma discussão acalorada com seu companheiro, foi agredida dentro de sua própria casa.
Segundo o relato da vítima, durante a briga, o agressor desferiu tapas em seu rosto, a mordeu na mesma região e torceu seus dedos. O ato de violência continuou quando ela foi arremessada na cama pelo companheiro, enquanto segurava sua filha menor nos braços.
De acordo com a vítima, essa não foi a primeira vez que o companheiro a agrediu, mas, nesta data, ela decidiu que não suportaria mais as agressões e acionou a Guarda Civil Municipal para que fossem tomadas as providências necessárias. O agressor, por sua vez, admitiu que houve uma discussão que terminou em vias de fato, mas minimizou a situação.
A vítima, acompanhada de sua filha, foi conduzida pela viatura 07 da GCM até a UPA da 29, onde recebeu atendimento médico. O laudo médico confirmou que a mulher sofreu uma fratura em um dos dedos da mão. Diante da gravidade dos fatos, a GCM deu voz de prisão ao agressor, que foi conduzido à delegacia local.
Após a autoridade policial tomar conhecimento do ocorrido, a prisão em flagrante foi ratificada, e o agressor foi recolhido à cadeia local. O caso foi registrado e segue em investigação para garantir a segurança da vítima e de sua filha.
Foto: GCM