O que pode ter sido uma briga generalizada quase terminou em tragédia no último fim de semana, num bar da Rua 23 no Bairro do Estádio, em Rio Claro.
Uma mulher de 24 anos acabou atingida num dos braços por um tiro que, segundo ela, não foi possível saber de onde partiu.
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar quando agentes estavam na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da 29 atendendo uma outra ocorrência e ficaram sabendo por um funcionário da unidade que havia dado entrada no local uma mulher ferida por arma de fogo.
Em contato com a jovem, os policiais ouviram dela o relato de que ela estava com conhecidos no bar quando teria se iniciado uma briga generalizada. Ela contou também que chamou os amigos para saírem imediatamente do local, quando ouviu um barulho do que seria um disparo de arma de fogo.
Em seguida a mulher disse que passou a sentir dores no braço esquerdo e percebeu que havia sido atingida, sendo então socorrida por populares até a UPA.
Segundo informações médicas a mulher não corria risco de morte, pois o projétil fez uma trajetória de modo a transfixar o braço. A ocorrência foi registrada pelos policiais e o caso será investigado.
Foto: Reprodução