Agentes da Polícia Civil, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram até o local que constava no documento judicial, na rua Carlos Zanelatto, em Iracemápolis, e foram atendidos pela moradora A. A. M., 56 anos, que cientificada do fato, autorizou a entrada no imóvel e acompanhou as buscas.
Segundo o registro policial, em um dos quartos da casa, foi localizada L. F. M. S., 19 anos, que relatou que seu amásio, F. O. J. P., 23 anos, alvo do mandado, estava havia determinado tempo morando lá, porém desconhecia a sua localização no momento. Ela disse também que tinha conhecimento do envolvimento dele com tráfico de drogas.
Foi encontrado no quarto de L., segundo os policiais, a quantia de R$ 5.545,00 em espécie. A jovem alegou desconhecer a procedência do dinheiro. Também foram achados um aparelho celular da marca Motorola, e mais dois aparelhos celulares que ela alegou ser de F.
Também no decorrer das buscas, foi localizado no telhada da residência uma sacola plástica, e no seu interior havia uma arma de fogo, sendo um revólver calibre.22 da marca Doberman, número 03342, fabricação Argentina, com 3 munições intactas e ainda um tijolo e meio de substância análoga a maconha.
A jovem foi levada para o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Piracicaba). Os policiais relataram que ela foi levada no banco de passageiros da viatura e sem a necessidade do uso de algemas, por ter relatado que está grávida de seis meses, e lá permaneceu a disposição da Justiça.
Foto: Polícia Civil