A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 8h50 dessa quinta-feira (10) na Avenida M-25 com a Rua 6 do Jardim São Caetano.
A acusada, de 28 anos, foi detida logo após tentar matar outra mulher. Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Cervezão quando se depararam com a vítima, uma mulher de 39 anos, que relatou o que havia acontecido. Segundo ela, a autora estava em posse de uma arma de fogo e teria efetuado vários disparos contra a mesma e fugido sentido Jardim Ipanema.
Policiais iniciaram patrulhamento e a localizaram na Rua M-19. Tentou fuga a pé, mas foi detida e acabou confessando o crime e que estava com a arma, que foi localizada em sua bolsa, sendo um revólver calibre 38 de numeração suprimida, contendo duas munições intactas e três deflagradas.
Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada ao plantão policial, onde o delegado recolheu a indiciada à carceragem local por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A motivação teria sido devido a um relacionamento amoroso envolvendo um homem. A vítima não foi atingida por nenhum disparo, foi ouvida e liberada.