Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas na noite da última terça-feira em Piracicaba. O principal suspeito é o ex-marido, que até o fechamento desta edição, era considerado foragido e vinha sendo procurado pela Polícia.
Segundo o registro policial, Tamires Marques sofreu pelo menos seis golpes de faca, durante uma discussão com José Carlos Silva (na foto, junto com a vítima), que teria ido levar a filha para a mãe e, chegando na casa ela, no condomínio Residencial Vitta, teria se exaltado ao constatar que havia um homem na companhia da ex esposa.
O homem deixou o local e Silva e Tamires entraram em discussão que teria evoluído para o feminicídio. O crime, inclusive, teria sido testemunhado pela filha pequena. Silva teria deixado o condomínio numa moto, logo após o crime.
A polícia apurou que o relacionamento deles durou cerca de sete anos e ela havia se mudado para o condomínio havia menos de duas semanas. Tamires foi sepultada ontem em Piracicaba, sob forte comoção de familiares e amigos.
Foto: Reprodução Redes Sociais