Equipes da Polícia Militar do 37ºBPMI atenderam a ocorrência da tentativa de homicídio por volta de 18h20 de terça-feira (20) no bairro Consolação. Os policiais conseguiram prender a acusada quando tentava fugir do local.
Ao receberem informações via Copom de tentativa de homicídio, onde a filha tinha acabado de esfaquear a mãe e tentava se evadir do local. A equipe de RPM se deslocou até o endereço e encontrou a vítima com sangramento no ombro, o SAMU já havia sido acionado por populares, com a chegada de equipes do BAEP em apoio, foi realizado procedimento de APH Tático para estancar o sangramento. Em seguida a mulher foi encaminhada pelo SAMU até à UPA da 29. A vítima estava consciente sem risco de morte.
A agressora, estava muito exaltada, tentando se evadir, com a chegada da equipe, mas foi detida. Com apoio de uma policial foi realizada busca pessoal na indiciada e localizados sete eppendorfs nos bolsos de sua calça, sendo três cheios de uma substância que aparentava ser cocaína e os demais vazios. No plantão policial, a autoridade ratificou a voz de prisão dada pela equipe, elaborou boletim de Tentativa de Homicídio, apreendendo a droga e indiciada ficando à disposição da justiça.
Por Redação DRC