O encontro do cadáver, de uma mulher de 53 anos, foi registrado por volta das 16 horas dessa terça-feira (3) por guardas civis municipais em uma residência na Avenida M33 do bairro Jardim Ipanema.
No Boletim de Ocorrência consta que a mulher vinha sendo assistida pela Assistência Social da Prefeitura e profissionais faziam visitas constantes, sendo que nesta terça-feira, uma assistente social tentou fazer a visita de manhã, mas não foi atendida, retornando à tarde com apoio da Guarda Municipal, momento em que constataram a mulher sem vida. Equipe do SAMU foi acionado e constatou o óbito. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência a vítima foi encontrada deitada no sofá, com a TV ligada, o corpo em estado avançado de decomposição dificultando o exame de sinais externos de violência. A casa estava arrumada e em ordem. O portão da rua estava amarrado com um arame e a porta da sala com a chave do lado de fora. A mulher morava sozinha e teria terminado um relacionamento recente, que teria, segundo o BO tinha solicitado Medida Protetiva contra este companheiro, pedido que foi deferido pela justiça, mas que em 30 de março deste ano foi revogada, após a vítima ter se retratado.
Polícia Civil com equipe de perícia também compareceram ao local. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado. O corpo foi encaminhado ao IML, familiares seguiam com os procedimentos para liberação.
Por Redação DRC