Uma tentativa de homicídio foi registrada na Polícia Civil de Rio Claro esta semana, e teria sido praticada após uma briga de trânsito. O caso aconteceu na Estrada do Sobrado, próximo ao Distrito Industrial, na tarde de domingo.
De acordo com o registro policial, um casal trafegava pela via em uma moto, quando teriam sido abordados por um motorista que conduzia um SUV branco, com placas do Mercosul – que não exibem o município de registro do veículo.
Conforme o motociclista relatou à polícia, ele e a esposa teriam sido fechados pelo SUV, o que gerou discussão, que ficou mais intensa após esse motorista ameaçar dar “um tiro na cara” do motociclista.
A discussão cessou e o casal continuou a viagem, mas, na volta, segundo o relato à polícia, encontraram mais uma vez o SUV e o motorista teria atirado, atingindo o joelho da mulher, e fugindo em alta velocidade.
O motociclista levou a esposa para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Cervezão, ela foi atendida, passou por cirurgia e não corria risco de morte até o fechamento desta edição. Ele passou descrições do motorista do SUV à polícia, que desde então o procura.
Ele aparentaria ter 30 anos, seria de cor parda, usava cabelo raspado e vestia uma camiseta branca. A arma utilizada seria um revólver. A vítima passou por exame de corpo de delito e qualquer informação sobre o suspeito pode ser passada às autoridades policiais.