Uma mulher, identificada como Maria Aparecida Ferreira da Silva, 37 anos, foi vítima de um atropelamento após a moto em que estava ser atingida por um ônibus em Rio Claro. O incidente foi registrado por uma câmera de segurança.
O acidente ocorreu por volta das 11h, em um cruzamento do bairro Nova Rio Claro. O ônibus da empresa Sou Rio Claro, seguindo pela Avenida 5, ao virar à esquerda para entrar na Rua 23, colidiu com a moto que trafegava no sentido contrário.
A atendente de loja sofreu uma fratura exposta no pé esquerdo e quebrou o punho da mão direita. Segundo relatos, a vítima retornava de uma consulta médica no momento do acidente. O motorista do ônibus, ao perceber a gravidade da situação, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o socorro.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a mulher já havia sido socorrida. Em nota, a Prefeitura de Rio Claro por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana afirmou que entrou em contato com os dirigentes da empresa e está monitorando o caso. Apesar de ressaltar que não recebeu reclamações sobre o excesso de velocidade dos ônibus coletivos, a pasta enfatiza a importância de relatar imediatamente situações dessa natureza. A população pode comunicar tais ocorrências à Secretaria de Mobilidade Urbana por meio do telefone 3522-1919.
Foto: Reprodução