A mulher foi rendida por volta das 23h30 dessa quarta-feira (5), logo após sair de um evento no bairro Jardim São Paulo.
Quando trafegava nas proximidades da Escola Odilon Correia, teve seu carro fechado pelos criminosos. “Eles me fecharam. O que estava no banco do passageiro colocou o braço para fora e, armado, mandou eu parar. Me ameaçaram e mandaram descer do veículo. Saí segurando minha bolsa, mas um deles arrancou de mim, entrou e fugiu com meu carro”, disse a vítima ao Diário.
SUSTO
Segundo ela, além do indivíduo que fugiu com seu carro, os comparsas fugiram em outro veículo.
A vítima ficou abalada e não soube descrever os bandidos e nem o carro que eles ocupavam quando a abordaram.
Bolsa, celular e câmera fotográfica também foram levados. Logo em seguida, policiais militares conseguiram localizar o veículo, um Corola, que foi devolvido à vítima. “Graças a Deus, eu não reagi e, depois do susto, estou bem e a polícia localizou o carro intacto”, disse.
A mulher declarou que se sente insegura, pois já foi assaltada outras três vezes. Nas outras ocorrências, estava a pé e teve bolsas e outros pertences roubados. “Já ando com medo nas ruas, principalmente quando não há muito mais pessoas, como, por exemplo, das 20 horas em diante”,, relatou.