Um homem foi preso na noite da última segunda-feira, feriado de 1º de Maio, pela GCM (Guarda Civil Municipal), após ter batido o carro que ele conduzia contra um outro veículo que estava estacionado.
Após terem sido acionados, os agentes se depararam com o motorista tentando fugir pela Rua 14, e fizeram a abordagem. Testemunhas afirmaram que ele havia colidido o carro contra um VW Tiguan, regularmente estacionado na via.
Ainda conforme o registro policial, o motorista que bateu com o carro no veículo parado estava alterado e precisou ser contido pelos agentes, tendo de ser conduzido ao Pronto-Socorro municipal para passar por atendimento e exame que atestasse o estado de embriaguez.
Ele foi ouvido e teria confessado ter batido o carro que conduzia, um Opala, no outro veículo e admitiu também que tomou “duas cervejas” antes de pegar a direção.
Ainda durante questionamentos e verificações, a GCM constatou que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do motorista estava irregular- havia sido cassada anteriormente.
Ele foi autuado por embriagues ao volante, por dirigir com o documento cassado e por fugir do local do acidente. O Opala que ele conduzia ficou apreendido.