Um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e por dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na madrugada de domingo, após, segundo as apurações iniciais, ter causado um acidente de trânsito que resultou em duas vítimas feridas, em Rio Claro.
O caso aconteceu por volta das 2h, na Avenida Visconde do Rio Claro, cruzamento com Rua 14. No local, um homem conduzindo um SUV Mitsubishi teria desrespeitado o sinal vermelho, batendo lateralmente na traseira de um Volkswagen Gol, onde havia quatro pessoas.
O motorista do SUV, conforme a Guarda Civil Municipal, estaria apresentando sinais de embriaguez. Ele teria admitido aos guardas que havia consumido bebida alcoólica bem como que não possuía CNH. Ele passou por exame para aferir a presença de álcool no sangue.
As vítimas foram socorridas até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da 29, onde foram atendidas para posterior liberação. O motorista do SUV não se feriu e foi conduzido até o Plantão Policial onde foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça. Os veículos passaram por perícia.
Foto: Guarda Civil Municipal