Em Santa Bárbara d’ Oeste um motociclista morreu após ser atingido por um carro e atropelado por outro na noite do último sábado (10). Os dois motoristas fugiram do local do acidente sem prestar socorro, mas um deles foi preso logo depois. No domingo (11) foi realizada uma motociata em protesto.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, testemunhas contaram que o motociclista ia pela Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). Na altura do quilômetro 136 um veículo bateu na traseira dele, o que causou uma queda. Em seguida, outro carro o atropelou.
De acordo com o registro policial, os dois envolvidos no acidente fugiram. A vítima morreu no local. Testemunhas localizaram o carro causador do acidente logo depois, na área urbana da cidade, e acionaram a PM.
O autor foi preso em flagrante por omissão de socorro e ficou à disposição da Justiça. Até o fechamento desta edição, o motorista do outro veículo envolvido não tinha sido identificado. O velório do motociclista foi às 12h deste domingo e o sepultamento às 15h30, no Cemitério Parque dos Lírios em Santa Bárbara.
Um ato reuniu motociclistas por volta das 15h na Avenida Alfredo Contato e o grupo percorreu vias da cidade ocupando todas as faixas e acompanhado por um carro que trazia um cartaz escrito ‘Descanse em paz. Que a justiça seja feita’.
Foto: Redes Sociais