Foi sepultado na tarde desse sábado (15), em Rio Claro, o corpo de João Silas Dias, de 35 anos. A vítima morreu em um acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira (14), por volta das 23h30, na Rua Jacutinga com avenidas 64 e 72, no bairro Jardim Araucária.
Segundo boletim de ocorrência, o homem, que era morador do bairro Santa Maria, dirigia uma motocicleta e colidiu frontalmente com um ônibus do transporte coletivo. De acordo com o registro, ele teria entrado na contramão da via e estaria em alta velocidade.
EMPRESA
O advogado da empresa, Ariovaldo Vitzel, esteve no local após o ocorrido e disse que como foi registrado no boletim de ocorrência, o condutor da motocicleta entrou na contramão.
“O motorista do ônibus estava na mão dele corretamente e até tentou desviar, ficou claro no local, o motociclista veio na frente do veículo e bateu no para-brisa do lado do passageiro. Três pessoas também constam como testemunhas no boletim de ocorrência”, explicou.
A empresa expressou os sentimentos pela morte. “A empresa lamenta o ocorrido, é a perda de uma vida”, comentou o advogado.