Era por volta de 7h40 dessa quarta-feira (17) quando uma mulher foi atropelada por um motociclista que não parou para prestar socorro.
A vítima seguia de bicicleta pela Rua 8, em mão correta, porém, na Avenida 15, onde existe um semáforo, ocorreu o atropelamento. Segundo testemunhas que viram o acidente, o sinal estava fechado para o motociclista, que tentou atravessar, atingindo a mulher.
Na sequência, fugiu do local. Populares que estavam próximos acionaram o SAMU. Uma viatura do Corpo de Bombeiros passava pelo endereço e a equipe prestou os primeiros atendimentos. Em seguida, a vítima foi encaminhada para atendimento médico pelo SAMU.
ACIDENTES
Outros acidentes envolvendo ciclistas foram registrados em Rio Claro neste ano, sendo dois deles com vítimas fatais.
O mais recente foi registrado na Rua José Felício Castellano, no Jardim América, na noite de segunda-feira (15), e vitimou o ciclista David Moreira Souza, de 35 anos.
Conforme informações, o homem teria acabado de sair de um bar na região e seguia de bicicleta quando acabou atropelado. A condutora parou para os procedimentos. O Samu foi acionado, porém, David morreu no local. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estaria em condução perigosa pela via.
Um outro ciclista morreu atropelado no Cervezão. O acidente aconteceu quando a vítima transitava pela Rua M-20, no contrafluxo, e um carro seguia pela Avenida M-17 e o atingiu.