Uma motocicleta com placa adulterada foi apreendida pela Guarda Civil Municipal no bairro Jardim Araucária, em Rio Claro. Durante o patrulhamento, a equipe da GCM suspeitou da motocicleta, que apresentava sinais de irregularidade. Ao realizar a pesquisa da placa registrada como KZC 5H69, verificou-se que a numeração pertencia a uma Yamaha XT660, preta, do município de Campinas. No entanto, o veículo abordado era uma Honda CG Titan, de cor azul.
Ao examinar o veículo, a equipe constatou que o número do motor e o chassi estavam suprimidos, impossibilitando a identificação da motocicleta. Diante das evidências de adulteração, a motocicleta foi encaminhada ao Plantão Policial, onde o delegado determinou a apreensão do veículo e solicitou um exame pericial para identificar sua origem e verificar possíveis vínculos com atividades ilegais.
O caso foi registrado como ‘localização e apreensão de veículo’ e as investigações continuam para esclarecer a procedência do veículo e possíveis responsáveis pela adulteração.
Foto: GCM