Morreu nesse domingo (22), Pedro Artur Zanello, conhecido carinhosamente como Pedrinho, pelos amigos e parentes. Ele deixa saudade e muitas lembranças boas com quem teve o privilégio de tê-lo como amigo. Pedro deixa a filha Thaina e o irmão Leonardo. Ele foi sepultado no cemitério Parque das Palmeiras.
Pedrinho, nos anos 1980, trabalhou no Diário do Rio Claro, no setor de fotolito, serviço que também ofereceu para outros veículos na imprensa local. Era também sobrinho do falecido e proprietário deste matutino Geraldo Leonardo Zanello.
Pedro Zanello, pertenceu por muitos anos ao Moto Clube Mississipi, de Rio Claro, muito querido pelos motociclistas, onde empenhou em vários eventos beneficente organizado pelo grupo que pertencia. Professor de Física e Matemática, era tranquilo e de muito bom coração.
“Pedrinho partiu, deixando saudade… saudade de sua amizade sincera, do seu jeito de ser e das suas piadas, que hoje, estão sendo contadas para outros amigos em outro plano”, lamentou a jornalista Claudette Atibaia, que conviveu com Pedro no Diário do Rio Claro.