Na tarde do último sábado (18), morreu o esportista Silvio Madeira enquanto disputava partida com os amigos no Estádio Benito Agnelo Castellano.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Diário Esportes, o rio-clarense teve um mal súbito e não resistiu! Com 58 anos de idade, o extinto deixa viúva Luciene Terezinha Victorelli Madeira e os filhos Nathalie, casada com Rafael, Vivian, Diego, e Beatriz, além de um neto. O sepultamento aconteceu na tarde do último domingo (19), no Cemitério São João Batista. O DE teve acesso aos depoimentos de companheiros de Madeira que mantêm um Grupo no WhatsApp e, com a permissão dos integrantes, publica nesta edição as palavras de dor e de lamento que trocaram logo depois da morte do jogador veterano do Rio Claro FC.
“Um dia muito triste para a Família Veteranos. Vamos orar para que Deus conforte os familiares desse Grande Amigo que para sempre estará em nossos corações.”
“Sem palavras, tudo muito triste, um Grande Ser Humano e maravilhoso amigo, vamos orar.”
“Tristeza imensurável… Deus: só ELE conforta… Que Deus abençoe e proteja a Família do Madeira, pois a Família Veterano nunca o esquecerá.”
“Uma das piores experiências da vida ver um amigo partindo e não poder fazer nada. Descanse em paz, Silvio Madeira.”
“Obrigado, Madeira! Obrigado pelo amigo que foi; obrigado pelo Ser humano que foi; obrigado pelo exemplo de Homem que foi. A Família Veterano do Rio Claro FC sentirá muito a sua falta! Que Deus o receba com os braços abertos, descanse em paz!”