Dirceu Tadeu dos Santos, de 39 anos, morreu na madrugada de ontem (15), em Rio Claro, após complicações provocadas por ferimentos causados por tiros. A vítima foi baleada na quinta-feira (8), na Rua 2 do bairro Jardim Centenário. Ele foi alvejado por pelo menos três disparos que atingiram pescoço, clavícula e cervical.
O CRIME
A Polícia Militar foi acionada no fim da tarde de quinta-feira (8) a comparecer na Rua 2, do bairro Jardim Centenário. No local, constataram o homem baleado caído em um barranco.
Aos policiais, uma testemunha disse que vários disparos foram efetuados. Ainda, aos PMs foi relatado que, em data anterior, houve uma discussão da vítima com a esposa, um morador do bairro acabou tentando intervir, quando também ocorreu um desentendimento. As partes teriam trocado ameaças e este morador foi apontado como autor, porém não havia sido localizado. Na data, a vítima foi socorrida ao PSMI pelo SAMU em estado consciente. O caso segue em investigação na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Por Janaina Moro / Foto: Divulgação