Morreu nesse domingo (24), aos 62 anos, Nídia Regina Araujo, ex-presidente da Escola de Samba A Casamba. Ela deixa a filha Mayara e dois netos.
Nídia era também filha de Nelson Araújo, que atuou como presidente da AE Velo Clube, presidente do Grêmio da Cia. Paulista e presidente do Clube Cidade Nova. Nídia foi sepultada nessa segunda-feira (25), no Cemitério São João Batista.
O atual presidente da Casamba, Eric Mota, lamentou a morte de Nídia, ressaltando seu empenho pela agremiação. “Desde que A Casamba foi fundada há 43 anos, a querida Nídia Araujo é uma das poucas que por toda trajetória da escola se fez presente. Por várias vezes sempre participando como integrante em diversas diretorias, assumindo os mais variados cargos.
Morou muito tempo fora da cidade, mas nunca esteve longe da escola. Era membro do Conselho Deliberativo da agremiação, onde sempre se fez integrante muito ativa. A comunidade Amarelo e Branco foi pega de surpresa com essa triste notícia e lamenta muito a perda de um de seus maiores nomes”, lamentou Eric.