Morreu nesse sábado (29), a ex-oficial de gabinete do prefeito Du Altimari, Dora Russo Trivelatto, de 72 anos, em decorrência de um câncer de pulmão diagnosticado há dois meses. Dora trabalhou no Banco do Brasil e, posteriormente, como cargo de confiança no governo de Claudio di Mauro e por oito anos foi oficial de gabinete de Du Altimari. Era casada com o músico Narciso Trivelatto, conhecido por integrar o grupo Demônios da Garoa.
Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal e será sepultado às 10 horas deste domingo (30), no Cemitério Municipal São João Batista, em Rio Claro.
“É com profunda tristeza e pesar que recebo a notícia do falecimento da minha amiga. Dora foi uma mulher determinada e de muita garra, construiu ao lado de seu marido, Narciso Trevillato, uma linda família. Deixo meus sinceros sentimentos à família”, disse o ex-prefeito Du Altimari.
A jornalista Silvia Venturolli também lamentou a perda: “Eu me emociono ao falar de Dora Russo Trevilatto, mulher guerreira, forte, firme e leal em suas convicções, profissional de extrema competência”